sábado, 8 de maio de 2010

Muitas Pessoas = Problema

            É de suma importância analisar as estratégias tomadas pela sinarquia para lograr seus objetivos, para alcançar os objetivos da humanidade; de alcançar a perfeição evolucional dos entes. Para chegar a tal meta, várias medidas, posturas e ações são adotadas de forma implacável. Determinarei uma que me chamou a atenção nesses dias. Essa estratégia é relacionada com o número de pessoas no planeta, que aumenta de forma desenfreada.
            Já é de conhecimento geral que a população na Terra está cada vez maior. O fato resulta da postura política e nível técnico alcançado pela civilização. Com os avanços, os homens conseguem viver mais e o incapacitado consegue, muitas vezes, ter as mesmas chances de vida que o capacitado. A saúde melhorou; as guerras não são como antigamente; o alimento vem facilmente, tudo é controlado pelo governo, pela sinarquia mundial. É óbvio que todos os fatores apresentados levam a humanidade ao crescimento. Afirmo isso sabendo que, ao mesmo tempo, algumas regiões sofrem muito mais que outras, e isso provêm da desigualdade. O que acontece é que, quanto maior o volume quantitativo de população, maior será o fruto da reprodução. Basta acessar este SITE (http://www.novomilenio.inf.br/porto/mapas/nmpop.htm) para confirmar, através dos dados do Escritório do Censo dos EUA, que em 2035 nós teremos 10 bilhões de pessoas na Terra (estimativa).
            A questão principal e levantada aqui é "Como a Sinarquia pode utilizar uma população tão numerosa para alcançar seus objetivos?".
            Com uma população numerosa, existem mais pessoas, mais animais-homem. Considerando que existem mais pessoas, existirão mais pessoas colocando SENTIDO nos objetos, nos entes, elevando-os de significação e de grau na escala de evolução. Deve ser considerada uma RELAÇÃO DIRETA entre o NÚMERO DE PESSOAS e o GRAU QUANTITATIVO DE ENERGIA PSÍQUICA dirigida às estruturas. Então, se há maior energia sendo direcionada quando existem mais pessoas a agir, é perfeitamente crível que a Sinarquia utilize desses meios.
            A hipótese fica óbvia quando observamos os avanços científicos e técnicos que ocorreram nos últimos séculos. Depois de ordens régias que perduraram por milênios, nasceram, quase como por "mágica", várias teorias políticas ao mesmo tempo e, essas, derrubaram as antigas estruturas e criaram novas concepções e experiências de estado. Ao mesmo tempo os avanços tecnológicos começaram a dar um salto inacreditável; o uso da eletricidade, os meios de transporte desenvolvidos, as indústrias etc. A realidade é que, em pouquíssimo tempo - se comparado com toda a história do ser humano -, a humanidade alcançou grandes "conquistas". E percebe-se, hoje, que a tecnologia marcha implacavelmente rumo ao futuro. As inovações e descobertas vencem o tempo do humano, este que vive em um mundo em plena transformação. Não que ele não vivesse em constante mudança em outros tempos, mas ele nunca experimentara algo como o mundo moderno. E as ciências não ficam para trás; a história com suas gerações e mudanças totais no "fazer história", o "Culto aos documentos", os Annales, o olhar crítico sobre as fontes... Toda a evolução fica EVIDENTE.
            Estamos chegando à perfeição. Cada vez mais pessoas se dedicam ao "por sentido". Os arquétipos criados se manifestam quase que com inteira perfeição. Pensemos na tarefa de elevar as estruturas através dos graus de evolução como a tarefa de mover uma grande pedra. É uma tarefa dificílima para um só homem, mas acaba tornando-se uma tarefa desprezível diante de 100 homens. O mesmo acontece com os arquétipos criados e demais coisas "a evoluir". São MILHÕES de pessoas SEM IDENTIDADE, sofrendo de total dissociação psíquica e que só servem para COLOCAR SENTIDO e satisfazer os planos da Sinarquia e de seus Mestres. Logo se elogia alguém por "contribuir com a história e sua teoria", e o ser - o Ontos - é desvinculado de sua identidade, sendo totalmente associado ao meio e à sua ocupação; ele vive para seu objeto – que se torna alvo de atitude sacralizante - e todo o resto queda desprezível. Esse é o verdadeiro sentido da palavra FAGOCITAÇÃO.
            Conclui-se que a sinarquia utiliza abertamente dessa estratégia para lograr seus objetivos iniciais e os desígnios de seu Senhor Absoluto. Ao chegar em tal perfeição, tudo é absorvido novamente e chegamos a mais um fim. Também fica como conclusão que existe uma RELAÇÃO DIRETA entre o número de pessoas agindo pelo instinto gregário e a quantidade de energia direcionada ao objeto a ser evoluído dentro da escada espiral até seu ponto central - fixo - de entelequia.

Semper Fi!
Auf Wiedersehen!

0 comentários:

Postar um comentário