terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Os pinguins jamais se entregam


Segundo algumas fontes, o Wikileaks estava para divulgar detalhes sobre uma espécie de ''combate'' travado entre forças norte-americanas e "OVNIS" saídos da Antártica. Segundo as informações, os supostos extraterrestres mantém bases pelos oceanos do sul, mais especificamente na Antártica e emergiram aos milhares próximo ao México, colocando em alerta as forças de defesa dos EUA. O vídeo pode ser visto AQUI  .

Os EUA já foram humilhados na Antártica durante a Operação Highjump em 1946 e demais incursões que fizeram para tentar destruir as forças eternas que lá mantém seus bastiões de resistência. Muitos "testes nucleares" misteriosos foram levados à cabo naquela região, tal como os da "Operação Argus", até que, a partir de 1961, um tratado válido por 30 anos proibiu qualquer explosão nuclear ou teste na vastidão gelada. O tratado expirava em 1991.
 Meus caros, estamos diante da mais pura GUERRA ESSENCIAL. Explico. A essência do termo reside em uma guerra pura, sem aparências e máscaras, uma guerra onde cada elemento O É; antagonista e protagonista. No fim, é a única batalha pura sem mil tapa-signos e labirintos psíquico-culturais. Os únicos tapa-signos que podemos encontrar residem nas informações presentes em mídias vulgares que temos acesso; mas esses tapa-signos caem facilmente seja por nossa intuição noológica quanto pelo nosso conhecimento gnoseológico ou geral que nos permite abstrair a verdade oculta por trás de cada agrupamento de estapafúrdias informações e crenças absurdas, superficiais e grosseiras.
No mais, só posso reafirmar o que foi dito por um camarada:
Nós sabemos que esses "extraterrestres" falam em bom alemão.

E reforçando o que eu já disse:
Rumamos ao meio-dia, o cefalópode aguarda em Crux, pois no Cone Sul, partindo da Antártica, um Sol Negro fora projetado em desígnio potencial, e dominará os céus do Sul quando tudo parecer perdido. Passaremos!

Semper Fi!


Fonte das informações sobre o wikileaks

0 comentários:

Postar um comentário