Começarei com um link, de uma notícia:
Eu escutei essa notícia na televisão. Não estava prestando atenção, já que raramente assisto à televisão. O que me surpreendeu foi quando escutei a palavra "GNOSIS". Logo pensei em Samael e tive vontade de gargalhar alto, pois Samael Aun Weor foi um dos personagens mais ridículos da história.
Aí tem mais um uma parte da notícia, essa que me colocou uma "pulga atrás da orelha":
"No computador de Lívia, foi encontrado um arquivo enviado por Victor com fundamentos de uma doutrina mística."
Fundamentos? Não pode ser...
Então, dando uma olhada pela rede, encontro outro link que confirma minhas suspeitas:
"Um tio da jovem também encontrou no computador dela um arquivo enviado por Victor com fundamentos de uma doutrina mística.
- A gente não conhece muito o assunto. Mas era tipo um estudo hiperbórico, sociedade hiperbórica. Foi uma surpresa - contou Edward Pereira Júnior."
Pelos Deuses! Que tipo de idiotice foi essa?!
O pior, o jovem casal saiu em busca de "Paraísos Naturais". Será que entenderam meia página daquilo que leram?
Que tipo de Herói cometeria este terrível erro estratégico e gnoseológico?
Só alguém que não entendeu o que leu - se é que leu - cometeria algo do tipo.
Esses livros estão na Internet, mas bem "escondidos", não são famosos, mas participam de algo inimaginável para o homem comum. O problema é que gente sem-noção acaba passando esses tomos às pessoas que não tem a menor predisposição para tal, e o fazem por relações afetivas, amizade ou, quem sabe, "doutrinação". Cúmulo do ridículo!
No caso, o jovem passou os livros para a sua namorada por pura influência emocional, sentimental, querendo colocá-la a par de seus problemas. Logo depois, sai para "achar a si mesmo", viajando e procurando "paraísos naturais". Não há estratégia alguma nisso, apenas um sentimento utópico mais digno de vagabundos que de Heróis.
Eu nunca - NUNCA! - passei esses tomos por motivos fúteis ou afectivos. Obviamente tive inclinações afectivas para tal, mas a frieza e predisposição fizeram-me cessar qualquer iniciativa semelhante. Eu sequer menciono tais obras a terceiros! Fico imaginando o que aconteceria se eu saísse por aí distribuindo tomos tão especiais aos idiotas, aos animais que vagam pela Terra. E Isto tudo faz parte de uma estratégia, e muitos nem imaginam que tipos de actividades estão sendo colocadas em ação por essa elite emergente na qual me incluo.
Esses dois jovens não estão inclusos em estratégia alguma, só fizeram "cagada". Agora, com a cobertura da mídia, os tomos que estavam tão bem ocultos, tão bem guardados poderão cair em mãos erradas. Que fazer se nossos fundamentos esotéricos forem expostos, arruinando uma série de processos mentais que estamos desenvolvendo?!
O Grande Irmão estava só esperando essa chance, pois ele sabe quem nós somos e nos teme. Podemos esperar MUITA COISA no porvir. Cabe-nos agir com inteligência para conseguir desmantelar o inimigo.
obs: A postagem de hoje não será compreendida por todos.
Semper Fi!
Auf Wiedersehen!
0 comentários:
Postar um comentário