domingo, 8 de novembro de 2009

Uma saudação ao que já passou

            Naquele dia, um vento sobrenatural soprou do Sul - que já fora Norte -, fazendo surgir um sentimento misterioso nas pessoas que estavam ligadas, através do sangue, aos mistérios transcendentais que o “Minnesänger” fizera-nos recordar através de linhas escritas com carisma e altivez dignas de um Visigodo como ele mesmo dizia. As Walkírias de mais além cantavam em coro a chegada de mais um Herói para completar as fileiras do último batalhão no salão da Cidade Invisível.

Alguns encararam isto com tristeza e pesar no coração. Nós, os que estamos conectados ao Cordão Dourado, apenas observamos e saudamos com toda honra possível no momento a “partida” de um herói que NUNCA ESTEVE AQUI. Um Herói que saiu da transitoriedade da matéria e partiu à Eternidade, de encontro a sua Flor Inexistente; a Flor que não existe, mas, mesmo assim, é mais real que todas as flores de todos os jardins desse universo.

Todo seu legado político, esotérico, mágico e heróico ficará marcado como um Mito Hiperbóreo, Divino, Nórdico, “Sud-Polar”, Andino, tal como os gigantes que procurara nos Andes. Agora, és tu que nos chama nos Gelos, um chamado de Honra que atenderemos da melhor forma possível; se necessário, com nossas vidas, pelo triunfo do Espírito!

Agora, sua pedra está marcada com as Runas eternas, a ressurreição do “NOS”, o encontro com a Estrela da Manhã, Vênus... O saudamos com Honra, esperando ansiosamente pelo nosso encontro nos salões do Walhalla; onde os Bravos vivem para sempre. Porque também somos Caminhantes da Estrela da Manhã, “Ré-Ches”, aguardando à hora de se juntar ao Último Batalhão e marchar triunfantemente sobre o Universo por uma última vez, levando tudo conosco, dançando como Shiva sobre Maya em ruínas.

escrito em 8/11/2009 da Era vulgar Cristã, no blog Khaostopia.

 

0 comentários:

Postar um comentário